Publicações
Quarta, 20 Fevereiro 2019

Designado relator do projeto de lei que dispõe sobre a divulgação de informações de pessoas desaparecidas na televisão

O senador Lasier Martins (PODE/RS) foi designado relator do projeto de lei 44/2016, de autoria do ex-senador Cristovam Buarque, que obriga o Poder Executivo Federal a divulgar informações de pessoas desaparecidas na televisão, mediante inserções diárias de no mínimo um minuto, no período compreendido entre dezoito e vinte e duas horas.

Quarta, 20 Fevereiro 2019

Projeto de Lei sobre Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas está na pauta do Plenário do Senado Federal

Está agendada para está quarta-feira (20), às 14h00, Sessão Deliberativa Ordinária no Plenário do Senado Federal. Consta na pauta o PLC 144/2017, que institui a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas e cria o Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas.

Quarta, 20 Fevereiro 2019

Designada relatora de sugestão proposta pelo Conselho Federal de Medicina

A senadora Selma Arruda (PSL-MT) foi designada, nesta terça-feira (19), relatora da sugestão 1/2015 que tramita na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, articulada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Segunda, 04 Fevereiro 2019

VI Seminário sobre Crianças Desaparecidas reúne mais de 200 pessoas em João Pessoa (PB)

Mais de 200 pessoas representando cerca de 15 instituições e a sociedade civil participaram do VI Seminário sobre Crianças Desaparecidas, realizado na manhã desta sexta-feira (1), no auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), em João Pessoa. O objetivo do evento foi promover um amplo debate sobre como construir políticas e ações de enfrentamento a um problema tão grave e, ao mesmo tempo, pouco discutido.

Quinta, 31 Janeiro 2019

Dados do Tribunal Eleitoral vão ajudar a encontrar pessoas desaparecidas

A administradora Júlia Santana, 37 anos, deseja conhecer o pai. O interesse surgiu quando ainda era criança. Pouco a pouco, a jovem coletou informações com a mãe dela, entre as quais, nome, profissão e estado de residência do suposto pai. Este ano, conseguiu, enfim, falar com ele por telefone após uma busca incansável que contou com a ajuda de amigos. A conversa não avançou. Mas Júlia ainda não desistiu. Deseja refazer laços. Conhecer quem a gerou. Entender a própria existência.

Página 1 de 126

Realização:

Apoio:

FECHAR X