Publicações
Terça, 20 Fevereiro 2018

Corpo de menina de Juiz de Fora é achado enterrado em quintal no RJ

O padrasto e a mãe de uma garotinha de apenas 1 ano e 7 meses, natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foram presos na última sexta-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) suspeitos de terem assassinado a menina e enterrado o corpo no quintal da casa onde viviam, em Teresópolis, na região Serrana do Rio. 

Segunda, 19 Fevereiro 2018

Protesto por jovens desaparecidos fecha o trânsito no Centro de Vitória

Manifestantes interditaram a avenida Jerônimo Monteiro, em frente do Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, na manhã desta segunda-feira (19), em protesto pelo desaparecimento de duas pessoas.

Segunda, 19 Fevereiro 2018

Biometria de recém-nascidos será obrigatória

O Ministério da Saúde publicou no dia cinco de fevereiro portaria que torna obrigatória a identificação palmar de todos os recém-nascidos no Brasil, que deverá ser feita junto com a identificação biométrica da mãe. As imagens das mãos da criança irão constar na DNV (Declaração Nascidos Vivos). Elas terão que ser armazenadas no cartório que o bebê foi registrado.

Segunda, 19 Fevereiro 2018

Biometria de recém-nascidos passa a ser obrigatória

O Ministério da Saúde editou uma portaria, a pedido do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que torna obrigatória a identificação biométrica de todos os recém-nascidos brasileiros.

Quinta, 15 Fevereiro 2018

ONU disponibiliza dados sobre tráfico de pessoas em plataforma colaborativa gratuita

A Organização Internacional para as Migrações (OIM), uma agência das Nações Unidas, mantém uma plataforma colaborativa e gratuita com informações sobre tráfico humano. A página já recebeu mais de 80 mil contribuições. A instituição convida instituições não governamentais e governos a colaborar com o portal, disponibilizando informações úteis para profissionais, pesquisadores e gestores políticos.

Página 1 de 91
FECHAR X