Publicações
Segunda, 16 Abril 2018

ONU começa curso online sobre tráfico de pessoas para 720 fiscais e juízes sul-americanos

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) deu início neste mês (11) a um curso online sobre inquéritos judiciais de casos de tráfico de pessoas. Com 720 alunos, formação é voltada para funcionários dos governos do Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador e Peru. Iniciativa visa criar rede regional de investigadores, juízes e fiscais que trabalham no combate a esse tipo de crime.

Segunda, 16 Abril 2018

Fundação de Ação Social também ajuda a encontrar pessoas desaparecidas

O Centro de Abordagem 24 horas da Fundação de Ação Social (FAS) já localizou 17 pessoas, dos 137 avisos de desaparecidos emitidos entre 1º de janeiro e 12 de abril deste ano. O principal público do órgão é o auxílio aos moradores de rua, mas também atua na localização de desaparecidos em Curitiba.

Segunda, 16 Abril 2018

Secretaria faz balanço de Cadastro de Desaparecidos em Ponta Grossa

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública registrou mais de 1,4 mil exibições na página on-line do Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas (CMPD), desde que o sistema foi disponibilizado, em setembro de 2017. Segundo o secretário da SMCSP, Ary Lovato, o número de visitas ao site vem aumentando gradativamente, agora que a população já conhece mais esse serviço na busca por pessoas desaparecidas.

Quarta, 11 Abril 2018

Denúncias falsas atrapalham investigação de sumiço de médica

Há uma semana, a família da médica Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, está focada em um só objetivo: localizá-la. Ela está desaparecida desde o dia 3 de abril, há uma semana. Encontrá-la também é o objetivo da polícia, que tem trabalhado com buscas intensas. Porém, muita informação falsa vem atrapalhando as investigações.

Quarta, 11 Abril 2018

Menino Guilherme segue desaparecido após dois meses

O menino, de 7 anos e o quinto de seis irmãos, segue desaparecido. O sumiço já dura dois meses e a família busca respostas, que não vêm nem dos vizinhos nem da Polícia Civil, que investiga o caso. A mãe da criança, Valdenice Marinho, disse que testemunhas chegaram a ver o rapto do menino, mas que até agora nenhum suspeito foi encontrado.

Página 1 de 100

Realização:

Apoio:

FECHAR X